Acessibilidades

Plásticos

A actividade industrial da Fábrica de Plásticos da SIVAL iniciou-se em 1962, com a produção de tubos e acessórios em Polietileno de Baixa Densidade (PEBD) e chapa em Policloreto de Vinilo (PVC). Ainda no decorrer da década de 60, a evolução do mercado permitiu-lhe iniciar também o fabrico de persianas em PVC.

Gessos

A actividade industrial do grupo SIVAL iniciou-se em 2 de Fevereiro de 1944, com o Fabrico de Gessos tradicionais para Estuque e Esboço.

Representações

"Em 1998, na sequência da abertura do primeiro armazém de revenda em Frielas - Loures, a Sival – Gessos Especiais, que até então só comercializava artigos da sua própria produção, iniciou a comercialização de produtos afins à sua gama, produzidos por outras marcas que passou a ter como representadas. Neste âmbito disponibilizou aos seus clientes GESSO CARTONADO, RESPECTIVOS PERFIS E ENDUIDOS, ISOLAMENTOS, SANCAS EM POLIESTIRENO E POLIURETANO e MÁQUINAS E FERRAMENTAS. Mais tarde com a abertura dos armazéns de Montijo e Maia passou a comercializar também REBOCOS E COLAS."